Assistente de Atendimento - Multicanal
Descrição da vaga:
Buscar solução aos assuntos provenientes de reclamações/solicitações e
prover informações aos consumidores multimarcas com base no fluxo estabelecido nas Regras
de Negócio, Campanhas, Promoções, Incentivos, Comunicados, etc, garantindo uma excelente
experiência de atendimento. Identificar oportunidades que promovam melhoria na
experiência do consumidor.
Requisitos:
Vaga home office, porém os candidatos devem residir em SP;
Disponibilidade de horário para treinamento (09h às 15:20) e necessário à disponibilidade de trabalhar 1° semana na operação de forma presencial, para conhecer a equipe e tirar dúvidas;
Escala 5x2, sendo 8h12 por dia com 1h de almoço.
Necessário residir num local com boa conexão à internet.
Ensino superior cursando ou completo.
Buscar solução aos assuntos provenientes de reclamações/solicitações e
prover informações aos consumidores multimarcas com base no fluxo estabelecido nas Regras
de Negócio, Campanhas, Promoções, Incentivos, Comunicados, etc, garantindo uma excelente
experiência de atendimento. Identificar oportunidades que promovam melhoria na
experiência do consumidor.
Requisitos:
Vaga home office, porém os candidatos devem residir em SP;
Disponibilidade de horário para treinamento (09h às 15:20) e necessário à disponibilidade de trabalhar 1° semana na operação de forma presencial, para conhecer a equipe e tirar dúvidas;
Escala 5x2, sendo 8h12 por dia com 1h de almoço.
Necessário residir num local com boa conexão à internet.
Ensino superior cursando ou completo.
#LI-Remote
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Vale-refeição
Sobre Randstad - Matriz
A segunda maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial.
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